1ª Live do prefeito Alex Testoni – Minha visão

O novo velho prefeito de Ouro Preto do Oeste-RO, Juan Alex Testoni, fez uma live com seu vice, Peragibe Félix, e parte da imprensa, abordando alguns assuntos como: esclarecimentos sobre a administração passada, as casinhas abandonadas, promessas de novos projetos, assuntos da saúde, etc.

Sempre mostrando valores recebidos de deputados, valores gastos, valores necessários para executar tal ação. Não dá pra negar que sobre valores, ficou tudo muito transparente.

Sobre os projetos, foi bem explicado quais eram e de quem vinha os valores necessários.

Já pro final da live foi feita uma rapidinha pra responder algumas perguntas da imprensa e de pessoas da live.

Sobre os comentários das pessoas que assistiam, vi muitos perguntando se o prefixo “Estância Turística” continuaria, outros perguntando sobre o trabalho em suas ruas, mais alguns com dúvidas sobre a limpeza da cidade, saúde e o futuro da CAERD.

Eu fiz algumas perguntas no chat, acredito que só uma foi lida. Minhas perguntas foram: “Se o prefeito traria novamente o SENAI e o SENAC” e “O que seria feito sobre o estádio do INCRA, que foi destruído na sua administração passada”.

Sobre a questão do SENAI e SENAC, ele disse que não estaria dentro das suas prioridades, por isso seria tratado após julho de 2021.

As prioridades são as contas da prefeitura, pontes, projetos para o Morro da Embratel e outros. Sobre o estádio do INCRA, ele não se pronunciou… porque não foi lido.

Além disso, entre os comentários eu via muita babação de ovo, puxa-saquismo e pessoas parabenizando o prefeito pelo trabalho, mas pera… que trabalho?

Por isso a idolatria é ruim. O ano mal começou, a prefeitura nem trabalhou e já começaram os elogios prévios.

Eu tô imune a isso. Aprendi a não colocar expectativas em ninguém. Nem em mim mesmo. Acreditar em promessas é coisa de pessoas ingênuas. Devemos esperar para ver o resultado.

Prometer é muito fácil. O difícil é executar. E como o Alex Testoni tem uma boa oratória, é capaz de persuadir e de transmitir credibilidade para as pessoas que o ouvem. Aquele que tem boa oratória tem grandes chances de se destacar no mercado. A boa oratória é uma característica que reflete uma personalidade forte, segura e confiante.

Mas, tendo votado nele ou não, serei aquela pessoa que tanto vai cobrar, quanto colaborar com algumas ideias para melhorar a nossa cidade.

Pois, ao contrário dos esquerdistas e dos idólatras, eu sou uma pessoa de direita que quer o bem do meu município, mesmo que o candidato em que votei não tenha ganhado a eleição.

Enfim, assista abaixo a live:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s