Energia Solar – O futuro que está mais perto do que nunca

Há muito tempo atrás ouvíamos falar sobre formas de energia alternativa a energia elétrica tradicional, como: energia eólica (gerada pelo vento) e a energia solar (gerada pelo [motor a diesel kkkk brincadeira ] sol). E vamos combinar, sol é o que mais temos aqui na região norte.

Energia Solar - Tudo o que deve saber sobre esta energia renovável

Por anos, víamos a energia solar apenas como alternativa para empresas, fábricas ou famílias com condições financeiras excepcionais, mas hoje o negócio é diferente.

A energia solar é algo extremamente necessário, vendo que já não estamos mais aguentando pagar a energia elétrica. Os valores são exorbitantes, e nós (rondonienses) ficamos indignados, pois somos responsáveis por manter três usinas hidrelétricas, mandando energia para 8 estados brasileiros. E mesmo assim temos uma das maiores taxas de energia do país.

E já que as empresas de energia elétrica não facilitam para nós, temos que procurar outros meios para manter nossas casas iluminadas, sem precisar usar velas. Por isso é necessário termos em casa nosso próprio gerador de energia. E como eu já disse, sol nós temos pra dar e vender.

O que nos resta é transformar o calor que nos assola em energia que nos serve. Mas fica tranquilo, pois assim como a tecnologia está cada dia mais próxima e acessível a nós, a energia solar está também a um clique.

Eu vos apresento o PORTAL SOLAR.

O Portal Soltar é o maior Portal de Energia Solar do Brasil, trabalhando para difundir e viabilizar a energia solar fotovoltaica no nosso país. Fazendo isso, ajudam consumidores a entender e encontrar as melhores soluções do mercado e os colocando em contato com fornecedores qualificados.

O Portal Solar é minha recomendação para você que não aguenta mais essas taxas e valores absurdos que a Energisa aplica sobre nós, e está em busca de uma forma alternativa de gerar energia.

Conheça a empresa, faça um orçamento, e economize até 95% no valor da sua conta de luz. E ao invés de mandar o seu dinheiro para um empresa que presta um serviço duvidoso para a população, invista em algo que é duradouro e vitalício.

Lembrando que, você não precisa ter o dinheiro para comprar os equipamentos que o Portal Solar vai lhe indicar. Eles oferecem alternativas para você financiar sua energia solar.

Não seja preconceituoso, seja curioso. Conheça e abrace essa oportunidade de se livrar da caríssima conta de luz.

Se inscreva no meu canal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s