Decepção para mim e para os verdadeiros cristãos

Leonardo Gonçalves se assumiu esquerdista, diz que dá graças a Deus por não ter um bolsominion na família e está arrependido de ter desperdiçado os últimos 20 anos cantando música evangélica.

Leia a matéria aqui

O que se passa na cabeça desse cidadão? Será que realmente leu a bíblia? Será que realmente entende o que é ser cristão?

Ele disse que a esquerda defende mais pautas bíblicas do que a direita. Será?

Vamos lembrar que os maiores genocídios da história da humanidade foram ordenados por líderes alinhados à esquerda. O socialismo de Lenin e o comunismo de Stalin na Rússia, o comunismo de Mao Tse Tung na China, o nazismo de Hitler e o fascismo de Mussolini.

E na atualidade, as ditaduras comunistas ainda fazem suas vítimas. E adivinha que é o amiguinho dos líderes de Cuba, China e Venezuela… Sim, Lula. O líder da esquerda que o Leonardo Gonçalves apoia.

Contraditório, não?

Segundo o Léo Gonçalves, as pautas que a esquerda defende são: “distribuição de renda, proteção ao meio ambiente, defesa dos direitos humanos (de todos) e liberdade religiosa (de todos).”

Será mesmo?

Durante anos a esmola da esquerda para o povo foi a isca do bolsa família que, ao invés de investirem na educação e capacitação, mantinham os pobres sustentados pelo estado. O correto seria capacitar os pobres a melhorarem sua vida com trabalho. Será que em 20 anos a esquerda não poderia ter pensado em algo melhor?

Durante todo esse tempo as florestas eram devastadas, as matérias da época não mentem. Eu, que moro na região norte em pleno coração da Amazônia, me lembro que nos anos do PT víamos caminhões toreiros e mais toreiros passando pra cima e pra baixo. O auge da extração.

A cidade toda esfumaçada, devido o excesso de queimadas. Mal dava pra olhar o horizonte e respirar. As notícias da época estão aí.

Na época do PT no poder foi a época da separação. Para uma galera que falava muito em igualdade, inclusão, foi o período em que se instituíram os grupos dos negros, os dos lgbts, das feministas, e etc.

Aí chega um cantor gospel, que tudo que tem foi graças ao meio cristão, dizendo que não é de direita (automaticamente não é conservador – isso é histórico) e apoia a esquerda. Tenha santa paciência. Uma gigantesca decepção.

Muitos cantores, músicos, cristãos, se inspiraram nesse camarada. É como descobrir que o apóstolo Paulo é satanista. Mas é assim mesmo. Até o último dia, muitos se revelarão.

É o fim dos tempos minha gente. Quem tem ouvidos, ouça; quem tem olhos, veja; e quem tem boca, fale. Não fiquem quietos enquanto cristãos midiáticos semeiam heresia no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s