Mais uma moto roubada em Ouro Preto do Oeste

Quero lembrar, antes de tudo, que este é um blog de opinião. Onde expresso meus pensamentos sobre diversos assuntos e trago curiosidades.

Todos deveriam ter um blog para poderem expressar suas opiniões e demonstrarem indignação sobre casos como este que vou mostrar agora.

Estou cansado disso. Cansado de todos os dias ver que motos foram roubadas na minha cidade.

Acabei de receber no meu Whatsapp. Vejam e se puderem, ajude.

Recebido no WhatsApp
Recebido no WhatsApp
Recebido no WhatsApp

Não conheço a pessoa que teve seu bem subtraído, mas compadeço por sua frustração.

É triste ver um trabalhador, que suou para trabalhar e ganhar o dinheiro para comprar seu bem, ter seu sonho levado por marginais sem respeito ou escrúpulos. Nenhum trabalhador deveria ter uma arma apontada para seu corpo e ver seu bem sendo levado.

Vale lembrar que a esquerda, Lula e companhia defendem esses indivíduos, ok!?

O bandido deveria ter medo de roubar, medo de sair às ruas, mas aqui em Ouro Preto do Oeste parece que receberam carta branca pra fazer isso.

Toda semana vemos ou recebemos esse tipo de notificação. Uma moto foi roubada. Um trabalhador perdeu seu meio de transporte. As vezes está até pagando ainda.

Veja o vídeo:

Recebido no WhatsApp

Essas imagens me enfurece. Da raiva de ser brasileiro, de não ter segurança, de pagar imposto pra nada.

Na verdade, a culpa é dos movimentos progressistas, socialistas. Que não permitem que bandidos sejam tratados como bandidos. Quem enchem essa raça de direitos.

Bandido deve ser punido aos olhos de todos. Para que tenham medo de praticar crimes, medo da polícia, medo de serem pegos.

Se você não impõe respeito na sua cozinha, os ratos passeiam livremente. Mas se você mata um rato, o sangue dele avisa pros outros que não devem malinar por ali.

Bandidos são ratos, escória, bandido bom é bandido preso e, julgado o nível de crueldade, morto. Não gostou? Leva o bandido pra casa.

Eu perdi uma bicicleta uma vez, pra um marginal, enquanto eu estava trabalhando. Fiquei muito mal. Imagina a dor do dono dessa moto. A sorte dela é que o infeliz não atentou contra sua vida.

Sou a favor da prisão e julgamento justo. Mas sem benefícios, sem redução, sem saidinha, e que trabalhem para pagar sua estadia dentro do presídio.

Hoje, meus amigos, os trabalhadores aqui fora que bancam os prisioneiros lá dentro. Vocês que não fizeram nada que pagam o auxílio reclusão. Aquilo não é prisão, é colônia de férias pra eles.

E a população não, indignada eu entendo, não sabe quem culpar. Poxa, o que está havendo?

Deixo aqui a minha indignação e repúdio contra tudo isso. Contra os ratos livres, contra a falha da segurança, contra as mordomias, contra os movimentos de esquerda que protegem esses elementos.

Infelizmente, Deus não dá asa a cobra. Mas se caísse no meu colo as graças do Superman…

Me siga nas redes sociais:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s